quarta-feira, 5 de maio de 2010

ZUUM:Acaba na Temporada 3?

Há alguns rumores que o web-show ZUUM,irá acabar,no fim da terceira temporada.Fizemos uma entrevista com o apresentador e produtor do ZUUM.Vejam:

Esse rumor de que vai acabar o ZUUM,no fim da terceira temporada,é verdade?

R:Olhem,não posso afirmar nada!Mas que o ZUUM vai acabar entre a terceira e quarta temporada,eu posso afirmar.

Se o ZUUM acabar,qual blog você vai criar pra voltar a se divertir?

R:Olha,eu já tenho muito blogs.Não penso em criar nenhum outro.Mas estou querendo voltar com o Novidades De Tudo,que foi excluído,pelas postagens por uma única pessoa.Eu só vou voltar,assim que arrumar,no máximo,umas 3 pessoas para postar.O Novidades de Tudo era muito importante pra mim,tinhamos MUITAS visitas,mas estou com medo,de o blog ter que ser excluído de novo.

Só pra finalizar,você excluiria outro blog,a não ser o ZUUM?

R:Sim,eu excluíra o Love Shakira.Mas em breve,eu digo se vou excluí-lo.

Bom gente,só isso.Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário